Como digitalizar documentos no Hotmail

As empresas utilizam o Hotmail para enviar e-mail documentos digitalizados para colegas de trabalho e clientes. Scanners permitem que você capture uma imagem de um documento. Estas máquinas variam em qualidade de imagem, quantos documentos você pode digitalizar uma vez, a velocidade de varredura e conveniência características como um botão de digitalização. Alguns têm outras funções, como uma impressora ou máquina de fax. Depois de ter o documento digitalizado e salvo em seu computador, o envio do arquivo é como e-mail de qualquer outro acessório.

1 – Documento no Scanner

Coloque o documento no scanner. Se você tem um scanner de mesa, coloque o papel virado para baixo sobre ele de acordo com as instruções do scanner. Outras máquinas exigem que você colocar o documento no rack de ser alimentados no scanner.

2 – Software de Digitalização

Digitalizar o documento, seguindo as instruções fornecidas com o scanner. Alguns scanners tem uma função de digitalização com um único botão. Para outros, você terá que ir em “Arquivo” e depois “adquirir”, “Importar” ou “scanner” para acessar o programa de scanner. Normalmente você vai clicar em “Preview” para visualizar uma imagem de que o documento será semelhante e depois “Scan” para digitalizar o documento quando você estiver satisfeito com a pré-visualização.

3 – Configuração da Digitalização

Digitalizar quaisquer documentos adicionais. Um alimentador automático permitirá que eles se alimentam através de um após o outro ou você pode precisar de mudar os documentos. Digitalizá-los em um arquivo para um único anexo ou em vários arquivos se você quiser vários anexos.

4 – Confirmação

Confirmar que a digitalização foi bem sucedida. Se não, digitalizar o documento novamente.

5 – Salvar Documento

Salvar o documento em seu computador. Lembre-se que o nome do arquivo será visível para os destinatários, então você deve escolher o nome em conformidade. Faça uma nota de onde você salvar o arquivo.

6 – Abrir o Navegador

Abra um navegador da Web e vá para o Hotmail. Entre na sua conta. Se você não tem uma conta, siga o link para criar uma.

7 – Novo Email

Clique em “Novo” para criar uma nova mensagem no Hotmail. Conclua o e-mail, colocando em um destinatário, assunto e corpo da mensagem

8 – Inserir Anexo

Ao lado de “Inserir:”, clique em “Anexos”. Uma barra de ferramentas de busca vai aparecer. Digite o nome do arquivo do item digitalizado ou olhar através do computador para encontrar o arquivo. Dê um duplo clique no arquivo para anexá-lo. Repita o processo com acessórios adicionais.

9 – Confirmação de Anexo

Confirme se o nome do arquivo aparece nos anexos. Envie seu e-mail e do documento digitalizado será incluído.

Coisas Necessárias

  • Scanner
  • Computador ou dispositivo com ligação à Internet
  • Conta do Hotmail

Dicas

Alguns scanners salvar os arquivos em um formato que está relacionado com o scanner, mas não seria lido por seu destinatário e-mail. Certifique-se de salvar o documento como um PDF ou outro tipo de arquivo comum antes enviando-o.

Deixe um comentário